quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paixão adolescente


O que é essa sensação não tão desconhecida, mas há uns anos esquecida? O que é esse sorriso frouxo, esse friozinho na barriga ao lembrar de você, ao lembrar dos nossos poucos, mas intensos momentos?
Eu sei o que é isso, é você, seu jeito, sua aparência, tudo que eu sempre desejei, mas que nunca realizei.  Você tem cheiro de nostalgia, cheiro de boas lembranças; estar ao seu lado é como voltar ao ensino médio e se pegar apaixonada pelo mais popular da escola, desabafar com as melhores amigas e não conseguir assistir a aula de física porque está criando uma fórmula muito mais útil pra se aproximar do CARA.
Porque me permito reviver todas essas emoções no auge dos meus 21 anos? Era pra eu ser adulta, não era? Mas o que um adulto faria nessas horas? Entenderia que essa relação é só química, sexo e tesão e que o melhor é pular fora?
Pensando bem eu não quero ser adulta, eu não quero deixar de me sentir uma princesa apaixonada porque agora sou madura. Até porque eu quero essa relação de química, sexo e tesão; essa relação gostosa, mas proibida.
Agora estou aqui pensando em mil maneiras de ter assunto com você, criando situações pra te encontrar, mas sabe o que eu queria mesmo? Dizer que te quero, quero seus beijos, seu sexo hoje, agora e sempre.
Você é o vocalista da minha banda favorita, você é o príncipe dos contos de fadas, você é o rebelde que fuma maconha, você me surpreendeu, me despertou sensações esquecidas; É... Você é minha paixão adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário