quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bye


Eu desisto...
Que inferno essa vai e volta que não para...
Burrice me irrita, tudo é apenas um jogo e te ver caindo nele toda hora chega a ser constrangedor...
O que você quer??? Seja homem, escolha seu caminho, se é esta relação furada, onde AMBAS as partes não acreditam mais que possa dar certo, que você quer assuma isso e eu juro que NUNCA mais olharei dentro dos seu olhos, juro que vou reprimir todos os meus desejos e seguir meu caminho...
Agora se quer a liberdade vem comigo, vem viver esse momento que é só nosso, vem sentir todos os prazeres, sem algemas, sem amarras, sem repressões, só amor, muito amoor...
Eu não sei porque, mas enquanto você viver nesses dois mundos eu não terei paz, vai que em algum momento você escolhe ser livre como um pássaro, se eu não estiver por perto não poderei voar junto com você. Mas também ver sua “felicidade” nas fotinhos de facebook é demais pra mim... Nessas horas eu percebo como as pessoas deixam de viver plenos momentos de prazer pra estampar nas redes sociais todo uma falsa felicidade que chega a dar inveja - só que ao contrário.
Aprendi com a vida que eu devo estar sempre em primeiro lugar, então pra não sofrer eu finco a bandeira branca e desisto. Sejamos apenas amigos, com desejos reprimidos por normas que todos fingem seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário